27 janeiro 2013

Playlist da Semana

Heey pessoas! Mais uma semana começando, e para a semana ser boa nada melhor que música, certo? E por isso selecionamos 10 músicas para a nossa playlist dessa semana, vamos as músicas:

1- Photograph - Nickelback















2- As Long As You Love Me (Acoustic) - Justin Bieber















3- You Need Me, I Don't Need You - Ed Sheeran















4- Fix a Heart - Demi Lovato















5- Irresistible - One Direction















6- Pais e Filhos - Legião Urbana















7- Monomania - Clarice Falcão















8- Love On Top - Beyoncé















9- Ela Chora - Projota















10- I Wouldn't Mind - He Is We















É isso gente, espero que gostem!
Beijosssssssss e boa semana ;*

8 comentários:

  1. Oie, vc pode seguir o meu blog? Eu retribuo... Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc foi tagueado! Olhe no meu blog e veja as regras... deve responder a uma serie de perguntas
    O objetivo é unir os blogueiros e conseguir mais seguidores. :)

    http://sentimentosdeumaastronauta.blogspot.com.br/

    Não fique de fora e participe da brincadeira ><

    ResponderExcluir
  3. ooi linda, estou seguindo aqui, adorei a playlist, principalmente as musicas do Nickelback e da Demi. Se puder fazer uma visitinha no meu blog e seguir se gostar, eu agradeço. Beeeijinhos http://feitoumadama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii o blog..
    Seguindo aqui já!!
    Me visite: meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, muito booaaa, eu não conhecia a Clarice Falcão e adoreei a músicaa!!!!

    Descobri seu blog agora e ameei!
    Parabéns e sucesso sempre viu?
    Já estou seguindo.
    Te convido para conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  7. Geente, amei teu blog,e também amei todas as musicas! Serio, são todas perfeitas.!
    Seguindo aqui querida, segue de volta? Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidadeou entre no blog do Ulisses Sebrian http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Bjos.

    ResponderExcluir